Sábado,
19 de Abril de 2014
Terça-feira, 23 de Abril de 2013

Dia de festa na Vila Esperança

A manhã desta terça-feira (23) na Vila Esperança, em Irecê, foi marcada pela presença maciça de agentes do poder público municipal, que realizaram faxinaço, vacinação contra gripe, mutirão de combate à dengue e ação social. Entretanto, o estudante João Pedro, de 13 anos, estava mesmo ansioso para ver a assinatura da ordem de serviço da quadra poliesportiva da comunidade. “Agora, a gente vai poder treinar num local melhor. Meu sonho é ser jogador”, afirmou o jovem atacante da Escolinha de Futebol Vila Esperança.

A assinatura oficial do documento aconteceu logo após café da manhã em frente à sede da Associação Comunitária do Loteamento (ACOLVIES). Na ocasião, o prefeito Luiz Pimentel Sobral agradeceu a receptividade e disse que o governo vai dar atenção especial as áreas mais carentes da cidade. “Esse é apenas o começo. Com fé em Deus, vem muito mais por aí. Aproveito para agradecer ao deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), autor da emenda que garantiu a nossa quadra”, frisou enquanto se confraternizava com a população.

O prefeito também visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, esteve no canteiro de obras da creche (que está em fase final de construção) e ainda inspecionou o local onde será erguida a quadra de esportes. “Estamos muito felizes. Hoje, é um dia de festa na Vila Esperança”, enalteceu Edna Lúcia, presidente da ACOLVIES.

O mutirão foi acompanhado de perto pelo secretário Edgard Mário (Infraestrutura) e pelas titulares das pastas da Educação, Cynthia Salum Dourado, Desenvolvimento Social, Auridete Barreto, e Saúde, Bruna Fernandes; além de técnicos de diversos setores do município e de lideranças e vereadores de Irecê.

rodape
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba
como chegar