Curso gratuito de teatro é oferecido pela Prefeitura de Irecê

Segunda, 16 de Setembro de 2019

Cultura

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Cultura, está com vagas abertas para curso gratuito de Teatro, destinadas para maiores de 12 anos. Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria, na Praça da Juventude, de segunda à sexta, das 8h às 12h, levando R.G. e comprovante de residência.

Além de fomentar o teatro, o curso tem o objetivo de criar um grupo permanente de atores no município. As vagas são limitadas e aulas têm início no dia 30 de setembro, acontecendo no turno matutino, na sala multiuso da Praça da Juventude.

Para o secretário de Cultura Sólon Barretto, “o teatro tem o poder da transformação, ajuda na autoestima e no combate a timidez, além de ser extremamente prazeroso”, disse. “Ofertar esse curso na nossa cidade, gratuito, é de suma importância para a nossa Cultura, um presente do governo municipal à população”.