Infraestrutura
Prefeitura de Irecê entrega pavimentação da Rua do Velame, no povoado de Umbuzeiro
10/06/2019

A Prefeitura de Irecê entregou, na noite desse sábado (08), mais um obra muito aguardada pela população, a pavimentação com piso intertravado da Rua do Velame, no povoado de Umbuzeiro. A obra, que foi entregue com o Forró no povoado, faz parte do Programa Urbaniza Irecê, ação que já beneficiou mais de 150 ruas em todo o município com asfaltamento, construção de passeios e instalação de meios-fios, além de acessibilidade e arborização.

“Esse é mais um compromisso assumido e cumprido por nós. Há poucos dias inauguramos duas praças, a da Juventude e a Dr. Mário Dourado Sobrinho, e vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais a vida da nossa gente”, disse o prefeito Elmo Vaz.

Na ocasião, o prefeito destacou que vem investindo não apenas em asfalto, mas também em sinalização, saneamento básico, organização das vias e valorização das comunidades. “Tudo isso somado representa um grande avanço para a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento da cidade. O nosso principal compromisso é com a população", afirmou Elmo. “Tudo isso culminando no melhor São João da Bahia, um momento de muito trabalho para todos nós".

Morador da Rua do Velame desde que nasceu, José Marques destaca que antes o sofrimento era grande. “Hoje, após mais de 40 anos, eu e os moradores finalmente temos dignidade”. Já Ronicléio Miranda elogiou o esforço da Prefeitura de Irecê. “Hoje a gente consegue perceber que existe uma gestão que busca sanar todas as necessidades da população. O trabalho vem sendo feito todos estão de parabéns”, completou.