Prefeitura de Irecê realiza entrega dos prêmios da campanha de IPTU 2019

Segunda, 26 de Agosto de 2019

Administração

Foram entregues nessa segunda-feira (26), na Praça da Prefeitura, os prêmios sorteados da campanha do IPTU Premiado da Prefeitura de Irecê. Presente no ato, o prefeito Elmo Vaz entregou os 10 prêmios, sendo uma moto 160cc Of Road Cross, uma moto 160cc, quatro Smart TV Led Full HD 39’’ e quatro refrigeradores 306 litros The Frost Duplex.

Moradora do bairro São José e ganhadora da moto 160cc Of Road Cross, Dona Elzi Alves de Abreu agradeceu emocionada. “Estou muito feliz, pois foram dois presentes ao mesmo tempo. Fui sorteada com uma moto, e a Prefeitura terminou de asfaltar a Rua Heliodoro Moitinho, onde moro”, destacou, reforçando a importância de se pagar o IPTU em dia para que mais melhorias aconteçam na cidade.

Segundo Elmo Vaz, para garantir a transparência, o sorteio contou com auditoria contratada, autorização do Ministério da Economia, além de uma comissão técnica para a campanha. “Essa foi uma campanha onde todo cidadão de Irecê ganhou, pois além dos prêmios entregues aos sorteados, a receita do IPTU acaba gerando mais qualidade de vida para as famílias com mais saúde, educação, limpeza pública, obras de infraestrutura e iluminação”, enfatizou.

Confira os ganhadores:

1° prêmio (Refrigerador 2 portas Esmaltec Cycle Defrost 206 litros) - Jackson Gama Prado, bairro Centro.

2° prêmio (Refrigerador 2 portas Esmaltec Cycle Defrost 206 litros) - Renata Martins da Silva, bairro Asa Norte.

3° prêmio (Refrigerador 2 portas Esmaltec Cycle Defrost 206 litros) - Ivo Ribeiro Da Silva, bairro Centro.

4° prêmio (Refrigerador 2 portas Esmaltec Cycle Defrost 206 litros) - Maria Celeste Rosa de Brito, bairro Arnóbio Batista.

5º prêmio (SmartTV 39” LCD LED SEMP FULL HD USB2 HDMI) - Antônio V. da Silva – bairro Coopirecê.

6º prêmio (SmartTV 39” LCD LED SEMP FULL HD USB2 HDMI) - Daniela Andrade Andriola, bairro São José.

7º prêmio (SmartTV 39” LCD LED SEMP FULL HD USB2 HDMI) - Braz Barbosa Dos Santos, bairro Coopirecê.

8º prêmio (SmartTV 39” LCD LED SEMP FULL HD USB2 HDMI) - Gilnágila Barbosa Machado, bairro Centro.

9º prêmio (Motocicleta Honda 2019 – 160CC, Flex) - Ana Alice Bezerra Campos, bairro Paulo Freire.

10º prêmio (Motoclicleta Honda Off Road Cross – 2019 – 160 CC – Flex) - Elzi Alves de Abreu, bairro São José.