Educação
Seminário Territorial de Educação do/no Campo acontece em Irecê nesta sexta (06)
05/12/2019

Com participação da Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Educação, acontece a partir das 8h desta sexta-feira (06), no Campus Uneb, o Seminário Territorial de Educação do/no Campo.

O evento tem o objetivo de assegurar um momento ampliado de discussão, reflexão e articulação sobre a Educação do/no Campo; do contexto de luta pela terra e enfrentamento ao fechamento das escolas do campo no Território de Identidade de Irecê (TII); visando discutir e contribuir para a formação de professores e gestão das escolas conteúdos e metodologias de ensino-aprendizagem contextualizadas.

A programação segue o dia inteiro e parte da noite para discutir os temas com pessoas que são referência na área, com participações dos movimentos sociais, poderes públicos, professores e estudantes.