1329 1071 1477 1632 1458 1530 1155 1337 1852 1847 1076 1234 1650 1819 1802 1230 1005 1205 1881 1619 1861 1888 1749 1637 1091 1107 1897 1024 1777 1299 1503 1544 1862 1723 1670 1961 1603 1857 1034 1145 1274 1485 1942 1689 1799 1421 1900 1862 1358 1581 1714 1347 1210 1789 1535 1354 1468 1791 1320 1277 1236 1668 1007 1706 1715 1388 1196 1068 1073 1391 1024 1241 1332 1027 1241 1931 1496 1693 1283 1584 1201 1816 1154 1989 1616 1776 1941 1915 1103 1929 1266 1060 1877 1450 1527 1976 1589 1759 1639 Nº 0002/2018 - PREST. SERV RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS C/ EXECUÇÃO DE AÇÕES DE ACESSIBILIDADE, SINALIZA - Obras Públicas Municipais - Prefeitura Municipal de Irecê - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • E-mail

    irece.planejamento@gmail.com,

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 1 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Nº 0002/2018 - PREST. SERV RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS C/ EXECUÇÃO DE AÇÕES DE ACESSIBILIDADE, SINALIZA


Dados da obra
Situação
Município - UF
Endereço Diversas Ruas - CEP: 44.4900-000
Bairro
Termo/Convênio
Fim da Vigência Termo/Convênio
Situação do Termo/Convênio
Percentual de Execução 0.00%
Tipo/Modalidade
Tipo do Projeto
Tipo da Obra
Classificação da Obra
Valor Pactuado R$ 1.819.081,26
Responsável Técnico (Empresa)
Responsável Técnico (Prefeitura) Paulo Heber Paes da Cunha
Dados da contratada
Empresa Contratada JPAV EMPREENDIMENTOS LTDA EPP - CNPJ: 17827177000169
Data de Assinatura do Contrato
Prazo de Vigência 365 dias
Data de Término do Contrato
Valor do Contrato R$ 0,00
Valor Pactuado R$ 1.819.081,26
Contrato Digitalizado
Ordem de serviço
Data da Ordem de Serviço
Data do Início da Execução 22/02/2018
Ordem de Serviço
Total da Planilha Contratada R$ 0,00
Área/Quantidade a ser Construída
Custo Unitário R$
Licitação
Modalidade de Licitação
Número da Licitação
Acompanhamento da obra
Fotos da última vistoria

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito