1369 1364 1942 1528 1804 1753 1100 1794 1767 1257 1661 1976 1910 1158 1649 1388 1881 1778 1667 1373 1502 1023 1938 1555 1978 1098 1107 1156 1030 1144 1049 1634 1801 1866 1727 1862 1286 1520 1087 1446 1459 1868 1636 1459 1334 1586 1630 1375 1171 1373 1544 1878 1363 1003 1338 1659 1840 1957 1643 1628 1130 1230 1005 1265 1374 1132 1876 1923 1620 1171 1244 1535 1644 1455 1410 1098 1148 1548 1152 1707 1788 1589 1889 1029 1217 1496 1169 1186 1421 1150 1365 1314 1492 1316 1977 1034 1324 1542 1777 Nº 0007/2018 - EXECUÇÃO DE READEQUAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS (ALARGAMENTO, RECOMPOSIÇÕES E DEMOLIÇÕES) PAVIMENTAÇÃO EM TSD - Obras Públicas Municipais - Prefeitura Municipal de Irecê - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • E-mail

    irece.planejamento@gmail.com,

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 1 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Nº 0007/2018 - EXECUÇÃO DE READEQUAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS (ALARGAMENTO, RECOMPOSIÇÕES E DEMOLIÇÕES) PAVIMENTAÇÃO EM TSD


Dados da obra
Situação
Município - UF
Endereço Diversas ruas - CEP: 44.4900-000
Bairro
Termo/Convênio
Fim da Vigência Termo/Convênio
Situação do Termo/Convênio
Percentual de Execução 0.00%
Tipo/Modalidade
Tipo do Projeto
Tipo da Obra
Classificação da Obra
Valor Pactuado R$ 813.160,68
Responsável Técnico (Empresa)
Responsável Técnico (Prefeitura) Paulo Heber Paes da Cunha
Dados da contratada
Empresa Contratada JPAV EMPREENDIMENTOS LTDA EPP - CNPJ: 17827177000169
Data de Assinatura do Contrato
Prazo de Vigência
Data de Término do Contrato
Valor do Contrato R$ 0,00
Valor Pactuado R$ 813.160,68
Contrato Digitalizado
Ordem de serviço
Data da Ordem de Serviço
Data do Início da Execução 16/04/2018
Ordem de Serviço
Total da Planilha Contratada R$ 0,00
Área/Quantidade a ser Construída
Custo Unitário R$
Licitação
Modalidade de Licitação
Número da Licitação
Acompanhamento da obra
Fotos da última vistoria

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito