1875 1006 1911 1295 1337 1203 1143 1426 1077 1764 1637 1609 1243 1072 1600 1581 1773 1520 1761 1458 1008 1463 1340 1419 1476 1856 1573 1578 1353 1925 1988 1631 1129 1683 1988 1478 1269 1562 1331 1056 1988 1148 1166 1206 1609 1477 1595 1361 1775 1775 1132 1161 1898 1136 1736 1751 1064 1847 1541 1887 1306 1715 1397 1062 1526 1035 1379 1902 1554 1389 1137 1283 1004 1672 1824 1316 1320 1580 1402 1686 1221 1367 1371 1617 1890 1442 1088 1782 1328 1098 1537 1763 1648 1575 1046 1865 1236 1532 1010 Nº 0001/2018 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO A PROJETO DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA - RESTAURAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA PÇ - Obras Públicas Municipais - Prefeitura Municipal de Irecê - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • E-mail

    irece.planejamento@gmail.com,

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 1 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Nº 0001/2018 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO A PROJETO DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA - RESTAURAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA PÇ


Dados da obra
Situação
Município - UF
Endereço Praça Doutor Mario Dourado Sobrinho, Centro, Irecê - BA - CEP: 44.4900-000
Bairro
Termo/Convênio
Fim da Vigência Termo/Convênio
Situação do Termo/Convênio
Percentual de Execução 0.00%
Tipo/Modalidade
Tipo do Projeto
Tipo da Obra
Classificação da Obra
Valor Pactuado R$ 426.011,08
Responsável Técnico (Empresa)
Responsável Técnico (Prefeitura) Paulo Heber Paes da Cunha
Dados da contratada
Empresa Contratada PACTO PROJETO E OBRA LTDA - CNPJ 00388547000106
Data de Assinatura do Contrato
Prazo de Vigência 300 dias
Data de Término do Contrato
Valor do Contrato R$ 0,00
Valor Pactuado R$ 426.011,08
Contrato Digitalizado
Ordem de serviço
Data da Ordem de Serviço
Data do Início da Execução 01/02/2018
Ordem de Serviço
Total da Planilha Contratada R$ 0,00
Área/Quantidade a ser Construída
Custo Unitário R$
Licitação
Modalidade de Licitação
Número da Licitação
Acompanhamento da obra
Fotos da última vistoria

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito