bat-papo Fale conosco

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74)3641-3116

  • E-mail

    irece.planejamento@gmail.com,

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Lafaiete Coutinho, s/n, Bairro Fórum, CEP 44.864-254

  • Outros meios de contato

Meio Ambiente
Prefeitura de Irecê realiza etapa municipal da 1ª Conferência Nacional dos ODS e fortalece debate sobre desenvolvimento sustentável
20/05/2026

A Prefeitura de Irecê realizou, nesta terça-feira (20), a Etapa Livre Municipal da 1ª Conferência Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), reunindo representantes do poder público, instituições, lideranças e população em um momento de diálogo e construção coletiva sobre o futuro do município.

 

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e integrou a mobilização nacional em torno da Agenda 2030, promovendo reflexões sobre desenvolvimento sustentável, inclusão social, meio ambiente, cidadania e políticas públicas voltadas para as próximas gerações.

 

Para Juliana Rocha, procuradora de Meio Ambiente do Município e presidente da Etapa Livre Municipal de Irecê da 1ª Conferência Nacional dos ODS, a conferência representa o pontapé inicial de uma construção ainda maior, baseada na participação coletiva e no compromisso com o futuro da cidade.

 

“Os ODS representam um compromisso global com qualidade de vida, sustentabilidade e justiça social. Ver Irecê reunindo poder público, instituições e sociedade civil para pensar o futuro da cidade demonstra a força da construção coletiva. E ver tantas pessoas dispostas a pensar globalmente, sem perder de vista o chão onde pisam, fortalece a esperança de um município mais humano, sustentável, próspero e com mais oportunidades para todos”, destacou.

 

A realização da etapa municipal da Conferência dos ODS reforça o compromisso de Irecê com a construção de uma cidade mais sustentável, humana e preparada para o futuro, fortalecendo a atuação conjunta entre gestão pública, instituições e sociedade.



Autor: Pablo Maia (ASCOM Irecê)

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito

Aviso: Prefeitura Municipal de Irecê utiliza ‘cookies’ para melhorar a sua experiência, conforme a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Leia nosso Termo de Uso.

X