Irecê contemplada com Curso de qualificação em artes

Entre os dias 15 e 20 deste mês, profissionais que trabalham com Audiovisual poderão se inscrever no curso de qualificação oferecido pelo Centro de Formação em Artes (CFA), da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB). O curso terá início efetivo no próximo dia 23 e será ministrado no Tabuleiro Digital, na Av. Terêncio Dourado, S/N, no complexo do antigo Projeto Rondon.

A matrícula é gratuita e pode ser feita pela internet, em www.fundacaocultural.ba.gov.br/cursos, ou presencialmente no próprio Tabuleiro Digital. De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), os alunos que cumprirem (pelo menos) 75% de frequência terão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Cultura - 13 de agosto - 2013 às 09h51
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2014