Infraestrutura
Prefeitura de Irecê inaugura pavimentação de ruas e entrega ônibus e ambulâncias
16/02/2020

Irecê amanheceu em festa nesse domingo (16), para a inauguração da pavimentação asfáltica, com asfalto quente, das ruas Noel Nutels e Régio Emília. A obra faz parte do Programa Urbaniza Irecê, iniciativa que já pavimentou mais de 200 ruas em apenas três anos. Na ocasião foi entregue ainda um micro-ônibus com acessibilidade para o TFD, fruto de emenda da deputada federal Lídice da Mata, além de duas ambulâncias, emendas da uma resultado de emenda dos estaduais Fabíola Mansur, e Samuel Júnior.

“Quero agradecer a Deus por esse dia tão especial. Estamos levando pavimentação não apenas para as ruas do centro, mas de todos as localidades da nossa Irecê”, disse o prefeito Elmo Vaz. “Nosso objetivo é equilibrar as obras entre os bairros e o centro”, completou, destacando que a Prefeitura vem investindo na abertura de novas avenidas, aos moldes da nova avenida Prefeito Ineny Nunes Dourado.

Na ocasião, o secretário de Infraestrutura, Rogério Figueredo, anunciou que a próxima etapa será no bairro Boa Vista. “A obra já foi licitada, e também já foi dada a ordem de serviço. Esse é mais um compromisso assumido que estamos trabalhando para realizar”, finalizou.

Estiveram presentes no evento os vereadores Murilo, Borisco, Tertinho, Expedito Moreira, Fabiano Bia, Meirinha e Luciano, além de secretários municipais, lideranças e a população.