roleta low cost betfair

No cenário doméstico, as preocupações continuam em Brasília, com os atritos entre executivo e judiciário. A votação da reforma do IR será terça-feira, e as discussões sobre a PEC dos Precatórios e o Auxílio Brasil seguem na Câmara dos Deputados.

A Ultrapar (UGPA3) informou que assinou contrato para a venda da totalidade das ações da Oxiteno para a Indorama Ventures PLC por US$ 1,3 bilhão, dos quais US$ 1,150 bilhão no fechamento da transação, sujeito a ajustes usuais, como variações de capital de giro e da posição da dívida líquida, e US$ 150 milhões no segundo aniversário após o fechamento. A compra foi antecipada pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

A operação, que envolve apenas a venda de ações novas, com todos os recursos da venda indo para o caixa da companhia, será coordenada por Itaú BBA, BTG Pactual, Credit Suisse, XP e Citi.

“Esses campos também tiveram a maior participação já registrada na produção nacional, representando 23,51% do total do País”, disse a ANP em nota.

CVC (CVCB3)

“Um parceiro é muito pouco, dois é bom, três podem ser acomodados”, disse ele. “Mas sempre em parceria.”

“A migração do físico para o on-line, que ocorreu em massa no 2T20, acelerou um novo hábito de consumo, motivando mais pessoas a experimentarem o enjoei e nos tornamos opção relevante para pequenos lojistas e empreendedores, cada vez mais digitais, em busca por novos canais”, complementa a companhia.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado, por sua vez, foi de R$ 73,36 milhões no segundo trimestre, avanço de 850% em um ano, “refletindo a melhora do desempenho operacional como resultado do processo de reestruturação da companhia”, disse a construtora em seu balanço.

Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontosVia inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%Com essa nova decisão, o governo chinês assume mais um passo dado nessa escalada de medidas sobre as plataformas de internet nos últimos meses. Vale lembrar que o governo menciona um grande poder abusivo já dentro deste setor, com o mau uso dos dados dos consumidores, assim como violações a seus direitos.

Confira os destaques da bolsa nesta segunda:

O Boletim Focus também divulgou as projeções para o dólar. Para o final de 2021, permaneceu estável, em R$ 5,10. Já para o ano que vem, ficou em R$ 5,20.

A alteração foi feita após a divulgação de dados sobre a economia da China, onde a produção industrial e o investimento imobiliário cresceram menos do que o esperado. Às 11h (horário de Brasília), CSN (CSNA3) recuava 3,12% (R$ 41,28) e Usiminas (USIM5) perdia 4,78% (R$ 20,14).