Meu coração só bate São João
09/02/2024

Em clima de alegria, a Prefeitura de Irecê anuncia algumas atrações do São João 2024.

Enquanto a Bahia respira Carnaval, o prefeito de Irecê divulgou, nesta quinta-feira (08), algumas atrações do São João 2024. Conforme prometido, a Prefeitura usou as redes sociais para compartilhar com o grande público artistas consagrados da Música Brasileira que, neste ano, estarão na Cidade do São João. Entre as estrelas, João Gomes, Dorgival Dantas, Solange, Flávio Leandro e Bruno & Marrone. Ave, Maria! A lista continua com Devinho Novaes, Walkyria Santos, Jonas Esticado e o gigante Léo Santana. Ufa! Só tem peso pesado!

Durante o spoiler no Instagram, de maneira bem descontraída, foram confirmados os 10 dias de festas, além do tradicional São Pedro da Boa Vista. “Se prepare porque vem muito mais por aí! Você vai se apaixonar. Será o maior São João da Bahia”, garantiu Elmo.

A notícia é motivo de alegria para a comunidade ireceense e para milhares de turistas que escolheram a cidade como destino obrigatório nos festejos juninos. Marca registrada do Território, o São João de Irecê celebra a Cultura Nordestina, valoriza tradições do Sertão e movimenta o comércio, a rede hoteleira e diversos setores da cadeia produtiva - gerando emprego e renda para milhares de pessoas. Apenas em 2023, as festividades atraíram mais de meio milhão de espectadores e geraram incremento de R$150 milhões na economia.

Por isso, Meu Coração Só Bate São João! Vem logo, seu danado